segunda-feira, junho 16, 2003

A vida é...

...Uma pilha de latinhas.

Quando você começa a arrumar uma coisa do outro lado, começa a balançar do outro... Que nada/tudo pode ser perfeito eu até entendo, mas têm coisas que não tem um sentido próprio. A vida prega peças e cria asas e quanto mais simples você quer mais complicado é de conseguir. Eu queria uma caixinha de madeira... Não!!! Melhor. Uma caixinha de música com bailarina para ficar olhando ela dançar e a música hipnótica me leve para onde eu quero estar.

Se alguém pensar que eu estou mau. Não se engane. É só esta gripe chata que está me colocando para baixo e deixando sem piquei. Achei que já era hora de contar umas novidades para vocês, meus amigos (ou não). Mas quer saber? Deixa eu ficar quietinha mais um pouco... A tanta coisa para descobrir... E quem tem que saber já sabe.

Aproposito eu pulei!

*Eu odeio estar doente*

Nenhum comentário: