quinta-feira, julho 10, 2003

Feris na Sessao da tarde

Quem nunca quiz matar aula com tanto estilo como Feris Bueler? O filme preferido de uma geração de capuladores de aula, ou não, vai passar hoje a tarde. Existe algo mais clássico que "Curtindo a vida adoidado" na sessão da tarde? Tirando a nostalgia toda de lado, acho que tirando a nostalgia não sobra grande coisa, o filme é otimo. Eu queria ter um quinto da categoria dele para matar aula. Ele comovia os pais, tinha talendo para fazer o boneco dele com ronco e tudo, tinha um amigo com uma ferrari, cantava em uma parada não gay,... O cara tinha categoria.

Acho que o máximo que eu consegui matar aula foi chegar a praia para ver o campeonato de surf. Eu estudava de frente a praia e ao invez de entrar no colégio eu atravessei a rua. Ainda voltei para casa com marca do shot na perna e do top do biquine. Explicar para mãe foi um custo. Não que ela tenha acreditado, era tão obvio que ela não perdeu saliva interrogando.

*Devia ter deixado gravando...*

Nenhum comentário: