terça-feira, julho 08, 2003

OlimPiadas

Sei que este blog esta perdendo totalmento o foco nesta última semana... Assundo menina estao totalmente de lado. Falta de assunto dá nisso, mas voltando ao assunto do titulo. O Rio de Janeiro ganhou de São Paulo a chance de tentar lutar pelos jogos de 2012. Alguém notou o quanto isso é remoto?

Apesar do infeliz comentário de Moço que teoricamente toma conta desta cidade feita de: praias, lugares maravilhosos, gente bonita e simpática (reparem que eu não estou falando que é uma coisa que só tem aqui), cidade com céu azul e mil e uma coisas cantas em prosas e versos eu tenho que ficar feliz. Afinal por mais que eu viage estou para ver uma cidade mais bonita que o Rio de Janeiro.

Agora eu não entendo uma coisa... Por que as duas cidades não podem se dividir e concorrer juntas? Sidney e Melbourne fizeram isso. E a implicância destas duas cidades é tão ruim, se não pior, que a nossa com o povo das terras cinzentas.

*E eu não sou carioca! Mas eu amo o céu azul deste lugar.*

Nenhum comentário: