quarta-feira, julho 16, 2003

Por favor, você tem "coisas boas da vida"? Quanto custa? QUE??? Ok, deixa para la.

Por mais doido que estas frases sejam, as coisas funcionam mais ou menos assim. Para ter coisa boas da vida é preciso dinheiro. E é preciso ter dinheiro para ter dinheiro, além animo pra correr atrás.

Mas eu estou precisando sair, comer coisas caras, gastar dinheiro com roupas que eu não vou usar pra trabalhar e pretendo usar uma única noite, passar em uma loja falar eu quero sem saber o preço... Preciso disso pra dar uma levantada no meu astral. E para levantar o astral eu preciso de dinheiro. E eu não tenho dinheiroooooo.

Pessoal, não me venham com a coisa "Tem coisas que não custam nada". Eu sei que tem, mas eu quero tomar café no The Bakers, almoçar no Pax Delícia e fazer compras no Zara.

*Eu quero o meu carro de volta.*

Nenhum comentário: