domingo, agosto 03, 2003

Celular novo

Troquei de celular... Inclusive sai da ATL e fui pra a Tim... Tirando o fato que ele não funciona no meu quarto (mais em todos os outros pontos da casa) até agora está ótimo.

Mas o ponto alto do aparelho é que ele faz múicas tipo midi. Vocês se lembram como isso era tosco? Eu não lembrava... mas vamos lá, eu tinha que testar isso. Afinal é a única coisa que este celular tem de diferente dos outros. Fiz a primeira música, achei lindinha, minha irmã achou lindinha tb. Então vamos colocar como toque. Que máximo, ninguém vai ter um toque igual o meu... Nunca mais a confusão de um celular tocar e você não saber se é o seu.

Quando de repente ele toca pela primeira vez. Dentro da bolsa. Como todo mundo sabe, dentro de bolsa de mulher mora um saci que esconde tudo que se procura. E o celular tocando. Mas não tocando um toque normal, lembram do midi? Pois é... O toque do celular é polifonico que eu não entendia exatamente o que isso queria dizer até aquela música tocar. O toque é igual de um radinho de pilha muito vagabundo sintonizado no am com o agudo totalmente desregulado e tocando um MIDI.

O toque agora está como de um celular nomal... Ainda é som de um radinho de pilha mais com ele agora só faz trim ficou tão mais simpático.

*É um celular de menina. Definitivamente*

Nenhum comentário: