segunda-feira, agosto 25, 2003

Dia do Soldado... e onde foi parar o chapéu do globinho?

Não é possivel, não sou assim tão velha. Será por mais despolitizada, despatriota ou qualquer coisa do tipo que a minha geração possa ser a atual conseguiu nos superar?!

Eu lembro que todo ano, no domingo, antes do dia do soldado (que é hoje) vinha um molde de chapéu no globinho... e todas as crianças faziam. Lá em casa era até uma briga pois eramos dois e sempre o meu irmão ficava com o chapéu pois:

1 - ele era mais novo
2 - ele era menino (na verdade ele ainda é menino)
3 - e tinha a promeça nunca cumprida que no proximo ano eu ficaria com o chapéu.

Nao sei o que aconteceu com esta criançada... Acho que se eu mostrar para estas crianças como fazer um telefone de copo de plastico ou latinha vou ser tida como um super genio. Tudo bem que esta geração esta nascendo com celular presa no umbigo. Se dúvidar eles já saem já mandando um torpedo falando pra galera que veio ao mundo.

Mas pera lá! Chapéu e espada de jornal não tem substituto... Não tem desculpa!!!

*Saudadessss*

Nenhum comentário: