sexta-feira, agosto 01, 2003

Total sem tempo...

As vezes trabalhar com campanhas, mídias e shoppings me deixa louca. Dia dos pais esta chegando passei os dois últimos dias tirando água de pedra. Na verdade foi antes disso mais nos dois últimos dias bateu desespero.

Como fazer coisas diferentes sobre o mesmo tema e ainda sem ter que escutar... "Por que o dele esta mais legal que o meu?" ou pior "porque ele tem muito mais coisa que eu" e você sem poder responder o obvio: porque ele PAGOU pra isso.

Eu estou passando pela prova de fogo. Ficar até mais tarde, ficar correndo sem tempo para comer direito e mesmo assim não apelar para sandubas do grande M, sorvetes e balinhas ou coisas fabulosas para desestressar.

Mesmo assim nego vem com picuinhas mediocres para tentar me tirar do sério. Acho que se tivessem realmente o que fazer... Ah, deixa pra lá... deixa isso pra outro post.

Nenhum comentário: