domingo, setembro 07, 2003

Plagio?!

Uma coisa estranha me aconteceu ontem.. Comentando sobre coisas bizarras, blogs e internet um amigo acabou falando que viu em um forum, que ele ficou de me passar, umas coisas que ele achou bem legais e que eram a minha cara. Falando sobre as coisas eu descobri que eram algumas coisas minhas. Comentarios meus, imagens minhas e outras coisa que eu fiz aqui.

Como assim?! As coisas que eu coloco aqui são tão pessoais que eu nao tendendo como alguém pode usar. Não que eu me incomode, não é isso, é só pedir ou avisar... sei lá. Mas também esta rolando uma curiosidade quem é esta pessoa que se indentifica tanto.

*"O importante não é quem fez primeiro mais sim quem copiou primeiro." Tenho um professor que falava isso na faculdade. Engraçado como eu nunca esqueci.*

Nenhum comentário: