quinta-feira, outubro 30, 2003

Cansada...

Agradeço as mensagem. Realmente agradeço principalmente as dos amigos. E se querem saber... As coisas continuam uma merda.

Força? Vem me falar em força?! Eu sempre tive a filosofia que a vida não nos entrega provaçoes que nossas pernas não suportem. Apesar de hoje cogitar em mudar de filosofia.

Não quero ser injusta. Estamos todos com problemas. Conheço pessoas com problemas se saúde pior que o meu, ou perdar ainda maiores que a minha. Vida sentimental então.... A minha está pinto perto de um amigo. Dinheiro pelo menos ainda estou conseguindo pagar contas de luz, gás e cia. Tenho imaginação e visão suficiente para entender isso. Mas não vou ficar felizinha que estão vindo flechas de todas as direções mas elas não estão em chama. É até ridiculo.

Estou triste, com raiva e conformada... Mas viva.

*Eu sou poliana. Agora para de torrar o meu saco.*

Nenhum comentário: