segunda-feira, novembro 24, 2003

Churrasquito

Meu Deus, muito tempo eu não me divirto tanto...

Pelo menos uma vez por ano acontece um encontro em Tere... São amigos que eu posso dizer de anos. Alguns de nós só nos vemos neste churrasco. A cada encontro é como se vissemos todos os dias. E como sempre, saimos com a promessa... "Não vamos deixar de nós falar." Todos os anos estas juras são tocadas e nunca dá certo. Mas isso não deixa nada menos divertido.

Estou esperando as fotos... Maravilhas da tecnologia. Praticamente todos que eu queria que estivessem estavam presentes... E TODOS que eu queria que faltassem realmente não foram. E ainda tinha o japones...

Tinha o grupo original, mlab e tinha um pessoal do colégio do Torrico e tinha o Japones. O cara foi o sucesso do churrasco... Ele dançava com todos, chamava todo mundo pra dançar, distribuia a bebida, tirava foto com todo mundo, foi pra piscina de cueca. O inturmado. A noite depois de gelida piscina vamos para a sauna. Um dos caras que eu não conhecia antes por ser do outro grupo manda:

- Muito gente fina o Japones... Qual o nome dele?
Um momento de silêncio e eu respondo com uma certa cara de espanto.
- Não sei.
- Ué?! Ele nao esta com vocês? Se refindo ao pessoa da Mlab.
- Não. Achei que ele era da turma de vocês!?

Gargalhadas... Seguido de coro... Japa penetraaaaa..... huahuahua


No final descobrimos que o japones era um amigo do dono da casa,Torrico, e na verdade tinha três grupos: PUC, Mlab e colégio. Como nossa cabeça dividia as pessoas em "eu conheço" e "eu não conheço" achamos que eram 2 grupos.

*até o próximo*

Nenhum comentário: