terça-feira, novembro 18, 2003

Eu não nasci pra isso... Ou nasci?

Estranho como as pessoas falam para você que "você é isso ou aquilo". Mas mesmo assim, vc teima em não usar isso por não acreditar que tem.

Eu pessoalmente gosto viver pelo coração, pois acho que não posso ser fria o suficiente. Hoje quando eu acordei resolvi viver com a cabeça. Resolvi viver não pelo que o meu coração diz mas o que a minha cabeça sabe que deve fazer.

Resolvi que independente de qualquer coisa que eu sinto tenho que saber que para amar tem que ser amado. Que de nada vale gostar de alguém se este não liga para você. é mais simples amar um gato ou um cachorro assim. Esta força veio em no momento certo. Esta força veio na melhor hora. Sei que estou perdendo, mas ele não sabe. E acho que no final quem entendeu tudo fui eu.

*Foi então que eu descobri como eu posso me amar acima de qualquer um.*

Nenhum comentário: