quinta-feira, novembro 06, 2003

proximo passo

Tem horas que você acredita tão piamente que não adianta tentar que você perde o passo. Tem momentos que você finalmente não se vê como o centro do universo. Ai você fica tão pequeno. Somente assim você nota como uma ação, mesmo que indireta, de uma pessoa pode influenciar tanto a sua vida.

É diferente de que um peixe nadando contra o rio, é mais como ser pescado quando você chega onde queria. Você quer saber o porque, e ele é tão simples. Alguém queria comer um peixe e você estava lá, lindo e suculento dando mole na frente.

Cada um tem um ponto de vista e a forma de quer dar a sua vida. Todos atrás de uma grande felicidade seguem seu caminho. Podemos decidir caminhar sozinhos ou deixar as pessoas nos acompanharem. Deixar ou não pessoas compartilharem de nossos caminhos está completamente ligado a forma que queremos dar a vida. Então temos que ter muito bem claro como queremos nosso futuro. Temos que ter isso não somente pra o nosso bem, mas para o bem de quem pode vir a nos acompanhar mesmo que em pequenos momentos da vida.

*que um dia eu encontre o meu caminho*

Nenhum comentário: