terça-feira, dezembro 09, 2003

Novidades? Claro...

Tenho... pé e perna dodoi. Estou com um roxo lindo na canela. O pé deveria ter ficado imobilizado até sábado próximo, mas já tirei aquela droga calorenta. Já o roxo não tenho como. Estou até passando uma pomada que o médico indicou para descongestionar a região e o roxo sumir mais rapido. Claro que seria ótimo ficar com a tala, mas sinceramente, não estava nem um pouco afim de vir trabalhar com aquela meleca.

Você deve já se perguntar o que aconteceu... Descer escada de salto alto, cheia de sacolas não é uma idéia inteligente. Não foi mesmo. Ainda resolvi ir com a minha mãe entregar as roupas para a doação e ainda escutar as palestras. Depois que o pé esfriou fudeu... Dor, dor... muita dor.

*Banho de sal grosso... Já tomei. E as coisas continuam confusas.*

Nenhum comentário: