segunda-feira, dezembro 15, 2003

Onde o mundo vai parar?

As vezes eu me pergunto... As pessoas tem mesmo esperança de salvar o mundo? Ele esta perdido e isso é fato... Completamente perdido. Anos atrás quando as calças começaram abaixar tivemos que começar a nos preocupar se ficavamos com "cofrinho" aparecendo ou ficavamos "pagando calcinha".

Mamãe achava aquilo ridiculo. Pra que as calças precisam ser tão baixas? Eu não sabia responder além do "são mais bonitas". Hoje eu falo que são mais confortaveis e pronto. Afinal são mesmo. Entretando o inicio do meu pensamento foi por outro motivo. Estou colocando ai a foto do último show da Britney (alguém viu na sony?). O show é ótimo... as músicas são boas de dançar... mas as roupas dela são um tanto pequenas.

Ela é um icone pra as adolecentes. Ela na teoria usaria roupa que seriam sonho de consumo de muita menina de 15/16 anos. Levando em consideração que deve existir umas duas ou outras três meninas com este puta corpo, a roupa é realmente para verder o corpinho, alma e mais o que for preciso.



Dai falo... o mundo esta perdido e ainda tem gente querendo colocar filho(a) no mundo. E eu estou errada?

*Ela esta pagando calcinha... Alguém mais reparou?*

Nenhum comentário: