segunda-feira, janeiro 05, 2004

Hino da quinta

Apesar de sexta ter cara de War, quinta-feira é dia de soltar a franga e se acabar no Galeria. Rola tudo que é musica... mas a noite sempre acaba com hip-hop (daquele bem comercial) e um funk de uma tal de Tati Quebra-Barrado.

Realmente queria colocar mais da letra do hino da quinta, mas a minha memoria é um cocô e eu nao consegui achar na net. Nem sempre ela é perfeita. Eu me acabo de rir de ver o pessoal dançando... Nego se empolga bonito e pior que se empolgar, nego sabe a letra. Dá última vez ficamos eu e rodrigo rindo e cantando.

"De qualquer forma eu esculacho,
Fama de putona só porque como teu macho.

Se prepara mona, que a gente tá na pista..."



*Como ninguém mas lê mesmo isso aqui... Rola colocar algumas merdas para registro futuro. Quando eu ia imaginar que eu ia dançar funk?!*

Nenhum comentário: