quinta-feira, janeiro 22, 2004

quanto tempoooo

Putzzz.. Muito tempo que eu não coloco nada aqui... Com esta história de fotolog acabei não conseguindo cuidar daqui direito. Muita coisa junta.

Mas vamos lá, ao meus amigos que eu adoro. O final de semana foi cansativo... como foi em?! Não foi pra qualquer um não. Hoje que eu parei que estou vendo como estou morta. Como nego tem ainda pique de sair hoje?! Eu não consigo dar um passo.

Sabe quando a cabeça esta a mil e vc não sabe por onde começar? Sabia que este seria o ano de escolhas, de caminhos,... Eu pelo menos esperava que fosse assim. Estou aprendendo muita coisa. Estou fazendo muita coisa que eu sempre quis e nunca tive chance, como estou vendo que muita coisa que eu sempre quis é uma merda. Pelo menos agora eu sei.

A praia tem andado ótima, e como sempre me falam ao pé do ouvido. O que importa é fazer sol no final de semana... Se o tempo estiver caindo durante a semana nem ligo. Sei que ele esta certo disso também. Só tem uma coisa que ele é burrão, mas desisti de falar para ele.

*Vou tentar voltar a postar.*

Nenhum comentário: