sábado, março 20, 2004

meu irmao no RJ TV

As coisa aqui em casa são muito insanas... Meu irmão não dormiu em casa de sexta pra sabado. Minha mae até notou mais como ela cansou de se estressar com filho crescido ficou esperando meu irmao chegar.

Prepara o almoço, liga a tv... quando escuta a chamada de uma confusao em uma bar que meu irmão sempre vai e ela vai ver o que é. Bem... Quando ela olha pra a tv aparece o meu irmao saindo da delegacia sorrindo. Desespero da minha mãe pois pelo que mostrava o meu irmão tinha participado de uma briga. E quem conhece o meu irmao sabe que ele é mirrado.

Resulmindo... Por ser amigo do policial que separou a briga teve que ir na delegacia prestar testemunho e a tv filmou ele saindo, so isso.

Sei que hoje ele ganhou o apelido de darlene...

Nenhum comentário: