segunda-feira, março 15, 2004

o que esta acontecendo?

Realmente não sei... Esta batendo um desanimo, um saudosismo de ficar em casa vendo sessão da tarde. Nem vontade de escrever estou ultimamente. Flog e blog largadinhos (também com o horário do flog não tem como não ficar).

Final de semana conturbado que começou em uma quinta-feira perfeita e terminou em um domingo longo. Tenho certeza de que muita coisa aconteceu. Algumas eu lembro outras não e ainda tem aquelas que você prefere não lembrar. Na verdade eu prefiro lembrar de tudo até mesmo do que eu não lembro.

Com os meus amores sempre do meu lado... ou quase sempre, afinal sábado cada um foi pra um lado né? Às vezes me sinto como dona flor e seus dois maridos. Mas pensando bem, somos mais como os três mosqueteiros... sei lá... algo sem beijo ou sexo. Mas amo aqueles meninos. Mesmo dentro de todo nosso charminho e implicância muuuuuitas vezes infantis.

*amorzinho e amoreko... meu dois amores.*

Nenhum comentário: