sexta-feira, abril 16, 2004

Tesão, tesão, tesãooooo...

Eu olho pra você e não sei explicar o que acontece comigo. Espero não estar faltando com o respeito, mas tesão é tesão. Acredito que você entenda. Não se controla tesão. Tesão não tem nada haver com amor, mas com desejo.

Parece que somos multiplas pessoas, somos criaturas de lua talvez. Tem dias que vc é meu amigo, irmão, tenho colo e cafuné, abraço apertado e tudo mais que um bom amigo pode dar. Em contra partida, tem dias que és o homem que consegue ter todas as minhas atenções. Onde uma palavra falada no pé do ouvido já me deixa aflita.

Nestes dias que eu tenho vontade de te segurar firme. Prender você e beijar até deixar sem ação. Lembro que quando em uma brincadeira fiz isso... Deixei você com cara de bobo, né? Mas quando a vontade bate lembro que somos amigos. Lembro do colo e cafuné, lembro do abraço apertado e tudo mais. Lembro de como um beijo é bom mas de como ele pode ser destruidor. Não vale a pena, mas saiba que eu também te amo.

*Nunca passei o caminho do meu blog para esta pessoa que estou falando. Assim realmente espero que você nunca leia isso. Ou se ler não vai achar que é pra você. O que eu acho díficil de não saber.*

Nenhum comentário: