segunda-feira, maio 17, 2004

A carta de Rita Lee ao GNT

"Eis-me aqui feliz e atarantada no final deste primeiro semestre de 2004, com várias propostas para levar nosso Balacobaco por este mundo afora. Tantas sao elas, que nao vai sobrar tempo nem para fofocar com minhas amigas de bridge no salao Saia Justa todas as 4as feiras no GNT. Comuniquei as meninas que fui convocada para lutar no 'Iraque musical' até o fim do ano, mas que em 2005 voltarei aos braços delas para botar na mesa de jogo minhas medalhas de honra. Nao pense você que mulher com mulher só arranha ou é aranha, nunca vi quatro fêmeas da mesma espécie darem tanta liga quanto Orth, Waldvogel, Young e esta senhora fútil que ora vos fala. E aqui me despeço com o lema do esquadrao secreto - Mulheres no phoder!". Assina Rita Lee.

*o que eu mais gostei foi o Phoder dela*

Nenhum comentário: