segunda-feira, maio 10, 2004

eletro music

As vezes passo um dia inteiro com poucas 10 musicas no winamp. Ou seja, várias vezes a mesma música. Tem gente que enlouquece... eu não... Adoro quando a coisa vira um mantra.

Agora como se concentrar com musica eletronica??? Hahhahaha... Eu consigo e curto e isso me basta.

Se vc não tem umas destas músicas e gosta do estilo "bate-estaca" trata de catar no kaazar.

1- Noha's Organ
Dj Mike Cruz (me lembra a Pri)

2- Saxo
Laurent Wolf

3- The love Groove
M-vee Project

4- Dark Beat
Oscar Gee (me lembra o Junior)

5- Haru

6- Bucci Bag
Andrea Doria

7- Able to Love
Benny Benassi

8- Satisfation
Benny Benassi (me lembra o Guigo dançando na frente do carro as 4h da manhã)

9- Gia
Despina Vandi (adoro dançar esta música)

10- Love Dominate
"matrix" alguma coisa.. nao sei o nome nao!

Depois eu coloco a lista com as músicas para cantar junto!!! Debora Cox e Kylie Minogue estao com tudo.

Nenhum comentário: