terça-feira, junho 29, 2004

Agora vermelho

A última dos meus cabelos é que eles resolveram ficar vermelhos. Falo que resolveram pois eu até passei a tinta vermelha... mas ficou mais vermelho que a propria tinta.

Mas ficou lindo... Depois de alguns dias, eu já estou gostando.

*Que bom que vc gostou!*

terça-feira, junho 22, 2004

Quem matou Lineu?

Juro que eu não sei... Mas se alguém mais vier me perguntar vai ter a grande chance de perguntar pra ele pessoalmente.

*Será que sou só eu que não aguenta mais esta pergunta? Além de estar cagando para quem matou*

quarta-feira, junho 16, 2004

Namoro ou amizade

Porque sempre acontece da gente se apaixonar por um amigo? Tá.. não é paixão, mas é o suficiente para criar um climão chato s algo der errado. Piora quando é amigo seu e de todos os seus amigos. Você acaba saindo com ele e com todos os outros com o pompom atras.

Mas é claro que antes de pompom tem a situação de: "Será que ele também quer?". Levar fora sempre é uma merda, mas levar fora de um amigo é pior. Você independente de qualquer coisa quer manter o amigo, mas olha na cara de quem não te quis é estranho.

Por isso que estou evitando até que a historia comece, mas o bicho carpinteiro parece que fica ainda mais eletrico. hehehe

terça-feira, junho 15, 2004

Cazuza o filme

Vendo cazuza acho que tive sorte, não houve realmente grandes comentários sobre as cenas de homossexualismo do filme. Mas tive amigos que narraram cenas de pessoas chingando, reclamando e até se levantando. Tá, se levantar acho que é a atitude mais correta dentre as três, mas praticamente tão ridicula quanto. Cazuza era um genio e todas as suas vivencias o tornaram assim.

Não estou defendendo todos tenham a vida que ele teve e que sejam poetas. Mas ele viveu plenamente e acho que o filme deixa claro isso. Minha mãe comentou de que adiantou uma vida tão desregrada.

Caimos em um papo que eu defendia e ela o recriminava. Tudo em cima de uma questão. De que adianta a felicidade se ela não é saudavel?

Realmente complexo. Acho que terminou o papo com cada uma cedendo um pouco. Realmente felicidade sem responsabilidade é um desrespeito com os outros. Como a mae dele sofreu. Responsabilidade sem felicidade é jogar todas e qualquer oportunidade de aprendizado e crescimento fora.

Parada Gay ou GLBT

Ontem foi a parada em sampa. Acho que por isso que o Rio ficou as moscas. Vendo foto na net o negocio me pareceu divertido. Mais de 1,5 milhao de pessoas.

O que tive de amigo indo. Alguns realmente ativos na causa, outros simplesmente simpatizantes. Agora todos eles em nome de uma coisa maior. Respeito e igualdade.

Realmente adoraria estar viva para o dia que meus filhos e sobrinhos possam saber encarar isso com ainda mais naturalidade que a nossa geraçao, mas que as coisas não sejam somente uma grande putaria.

*maior do mundo... UHUM... Como se fala: "que tudo!"*

sábado, junho 12, 2004

Meu novo prego

Acordei e fui mostrar meu novo piercing para a minha mãe.

- Olha como ficou...
- legal.
- Como assim "legal"?!
- Você me coloca um prego de no nariz e quer algo a mais alem de "legal"?
- Mamãe, não é um prego... Ele brilha... Olha com calma.
Ela examina.
- Não é que brilha mesmo, mas e agora?
- Como assim? Agora é cuidar.
- Tá, mas e a graça?
- É verdade.. não tem graça. Mas é LINDO!
- Bunitinho é mesmo.

*No final ela sempre gosta*

quarta-feira, junho 02, 2004

Que frio é este

Este ano o inverno vai ser foda...