terça-feira, junho 15, 2004

Cazuza o filme

Vendo cazuza acho que tive sorte, não houve realmente grandes comentários sobre as cenas de homossexualismo do filme. Mas tive amigos que narraram cenas de pessoas chingando, reclamando e até se levantando. Tá, se levantar acho que é a atitude mais correta dentre as três, mas praticamente tão ridicula quanto. Cazuza era um genio e todas as suas vivencias o tornaram assim.

Não estou defendendo todos tenham a vida que ele teve e que sejam poetas. Mas ele viveu plenamente e acho que o filme deixa claro isso. Minha mãe comentou de que adiantou uma vida tão desregrada.

Caimos em um papo que eu defendia e ela o recriminava. Tudo em cima de uma questão. De que adianta a felicidade se ela não é saudavel?

Realmente complexo. Acho que terminou o papo com cada uma cedendo um pouco. Realmente felicidade sem responsabilidade é um desrespeito com os outros. Como a mae dele sofreu. Responsabilidade sem felicidade é jogar todas e qualquer oportunidade de aprendizado e crescimento fora.

Nenhum comentário: