terça-feira, julho 27, 2004

Como é fácil

As vezes pequenas coisa fazem uma grande diferença. Engraçado como estas pequenas coisa são as primeira a se perder ou não se sentir falta. Quanto tempo você não escuta um boa noite no pé do ouvido ou recebe uma ligação inesperada de um telefone desconhecido somente para fazer uma surpresa?

Qual a coisa que você gosta de fazer quanto gosta de alguém? Eu tenho duas coisas...

Primeira: escutar ela falar
Falar besteira ou coisas séria. Escutar a voz falando de sonhos ou de pensamentos filosóficos. O simples fato de escutar a pessoa falando me deixa feliz. Eu acho encantadora a mistura das palavras com o olhar.

Segunda: dar colo
Dar colo é proteger. É dizer de uma forma simples, quero ter você o mais perto de mim e cuidar. Concordo que é um pouco possessivo manter a pessoa segura nos seus braços... Mas muita antes disso é pelo prazer de dar carinho.

*Porque será que é tão fácil fazer outro feliz? Ao mesmo tempo tão dificil...*

Nenhum comentário: