quarta-feira, julho 14, 2004

Conselho para a conselheira

Todos os meus amigos vem me perguntar as coisa... Pedir conselhos, eu sempre falo as coisas esperando o melhor mas não contando que a pessoa vai seguir a minha cabeça. Alguns seguem e até ficam satisfeitos. Se conselho fosse bom se combrava... Juro que nao concordo. Quando faço isso faço de coraçao pra ver o melhor de uma pessoa que eu gosto. Quando nao gosto, sento no banquinho e espero nego de fuder.

Agora o que se espera de uma pessoa como eu? Acho que no minimo que soubesse se auto-aconselhar... Muito pelo contrario. Quando eu entro em uma noia já era. Quando o melhor conselho é deixar as coisa seguirem? Ah.... é pra se descabelar.

Pior coisa é fique de braços cruzados e deixe as coisas acontecerem. E se passar o tempo de agir? E se as coisas esperam uma ação sua? Eu pessoalmente adoro novidades e mais que isso, gosto de ter tudo sobre o meu controle. Mas nem tudo no mundo esta sobre o seu controle.

O dia nasce e a noite chega sem o meu controle. E isso é uma coisa que eu tenho que entender. Como entender como me dar conselhos. Como confiar nos conselhos dos outros ou simplesmente confiar nos outros.

*Este é o tipo de post que dois dias depois eu estou arrependida de colocar. Pois é coisa de momento. Neuras que dá em momentos de panico. Mas prefiro colocar daqui a dois dias estarei rindo de mim mesma tb.*

Nenhum comentário: