domingo, julho 04, 2004

Um passo pra tras.. Dois passos pra tras.

Ontem foi a festa junina na casa de um amigo. Não estavam todos os lá, mas estavam aqueles que você conta na mão. Aquelas pessoas que você fica feliz por elas, ou triste junto delas...

Tinha o meu casal favorito que me deixou mais tranqüila ontem ao ver a cara deles. Tem meu outro amiguinho que está todo feliz com o amor dele. Thi que quase não estamos mais colocando a fofoca em dia mas ele é o tipo de pessoa que o mundo pode estar caindo que está sorrindo. E ainda tinha o Nando com sorriso dele que já me faz feliz só de ver este sorriso.

Ao mesmo tempo que a noite foi maravilhosa, ela me deu uma sacudida baaaaásica. Tudo bem que eu dei um passo pra tras, tudo bem que talvez tenha sido mais de um passo. Acho que em muito tempo as coisa não sairem como eu queria não me chateou (não sou assim tão mimada). Acho que como nem eu tenho muita certeza de algumas coisas tá tudo bem.

*O indecifravel me facina sim. Mas a sua cara te condena.*

Nenhum comentário: