sábado, fevereiro 26, 2005

cabelos ChocoCherry



Complicado achar alguem mais mutante que eu. Eu canso do meu cabelo todo mes. Apesar que da última vez fiquei ruiva de de junho até a dois dias atras. Agora estou meio morena, meio louca. Apesar eu ser completamente louca, até mesmo por ter feito isso.

Apesar da foto, o cabelo é preto e e magenta... Não é rosa nem vermelho. Cor de cereja como a tinta mesmo fala.

*Quase como uma dupla personalidade o meu cabelo de um lado é a coisa mais comportada que pode haver, mas embaixo disso...sem maiores comentários.*

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu jeito "mutante" de ser.
Sua personalidade forte mas com mudanças ou melhoras sutis, fazem de vc uma pessoa encantadora e surpreendente sempre. Espero q as coisas sempre mudem ... sempre pra melhor..
mas que dentro de todas.. uma permaneça... e vc sabe o q eh.
Te adoro. Bzos