segunda-feira, dezembro 19, 2005

No dia que eu trabalhei em um Jardim de infancia

Realmente tem dias que eu acho que eu trabalho em um jardim de infancia, não em um escritorio com quase 30 pessoas adultas.

No meio de um papo durante o horario de trabalho, minha chefe solta um grito:

- Calem a boa e virem para os seus trabalhos!!!

E antes que você pense que estavamos correndo pela sala jogando massinha um no outro, saiba que esta enganado . Na hora todo mundo tomou um susto e fizemos o principal: calamos a boca.

Mas como apesar do msn estar cortado, o FAN-TÁAAAAAS-TICO sistema de conversa interno serviu. E com todo mundo revoltado pela atitude de Tia que presenciamos.. e pior, contra a gente, tomamos a única decisão coerente. Vamos calar a boca totalmente, quem falar vai comer todas as porcarias do mundo. Coerente não? Realmente não. rs. Mas já que somos tratados como criancas, seremos criancas. E é tão mais fácil ser assim.

Que chamem a minha mãe para reclamar. hahahaha...

Sei que parece ridiculo, mas situacoes ridiculas so geram atitudes ridiculas.
Acho que entenderam

Nenhum comentário: