quarta-feira, janeiro 17, 2007

O aprendiz

Sou um tanto viciada em series, 24horas, heroes, lost... Apesar de reality show não ser exatamente uma série (nem um pouco na verdade), eu vou falar de um programa que eu adoro: O aprendiz. Tanto o brasileiro quanto o gringo.

Cara, muitas provas são de dar inveja. Como inventar um sorvete ou montar um display para o Star Wars. Mas o que eu mas gosto da versõ brasuca são as frases e o pensamento rápido do Justos.

Inspiração é como gato, não como cachorro. Vem quando quer, não quando a gente chama


Não sei exatamente porque eu achava o Roberto Justos, um pulha pedante com uma grande peixada... Realmente nao sei de onde eu tinha tirado esta idéia, já que nem uma unica entrevista eu tinha visto dele. Bem, eu mudei da água para o vinho. O cara é inteligente, entende do que faz e tem carisma.

Então com provas fantasticas e frases geniais, não deixe de assistir.

Nenhum comentário: