sexta-feira, agosto 31, 2007

Pensamentos de infancia - PARTE 2

Nunca quis ser INUTIL:
Sempre pensei que não queria precisar trabalhar, mas não é entender mal, precisar é diferente de não fazer. Queria ter meu emprego, ganhar o dinheiro, nada absurdo mas só o fato de não ter que contar moedas para tomar o café era bom.

Bem, moro com os meus pais, não conheco a europa, nao tenho carro...

É, o meu sonho era um pouuuuuuco diferente, mais saude eu tenho e apesar do meu emprego estar um saco tenho a esperança que as coisas podem mudar. Afinal, as coisas sempre mudam rápido por lá.

quinta-feira, agosto 30, 2007

Pensamentos de infancia - PARTE 1

Ainda no assunto de o que você quer ser quando crescer... Nunca tive certeza do que eu queria, mas sempre o que eu nào queria.

Nunca quis ME CASAR:
Quer dizer, nunca não sei se nunca, mas desde muito cedo já não me imaginava casando. Sei lá, achar a pessoa certa sempre me pareceu uma coisa dificil e se manter com ela ainda mais.

Lembro das minhas barbies, solteiras e bem sucedidas, super chiques e independentes. Todas elas tinha o Ken como o melhor amigo gay, pois é com 8 anos ou algo assim tinha isso na cabeça.

Hoje vejo que o importante não é se manter casado, mas encontrar alguem. Felizmente eu tive sorte neste ponto. Apesar de sempre fugir de casamento, as pessoas que valiam a pena nunca me faltaram.