quinta-feira, agosto 30, 2007

Pensamentos de infancia - PARTE 1

Ainda no assunto de o que você quer ser quando crescer... Nunca tive certeza do que eu queria, mas sempre o que eu nào queria.

Nunca quis ME CASAR:
Quer dizer, nunca não sei se nunca, mas desde muito cedo já não me imaginava casando. Sei lá, achar a pessoa certa sempre me pareceu uma coisa dificil e se manter com ela ainda mais.

Lembro das minhas barbies, solteiras e bem sucedidas, super chiques e independentes. Todas elas tinha o Ken como o melhor amigo gay, pois é com 8 anos ou algo assim tinha isso na cabeça.

Hoje vejo que o importante não é se manter casado, mas encontrar alguem. Felizmente eu tive sorte neste ponto. Apesar de sempre fugir de casamento, as pessoas que valiam a pena nunca me faltaram.

Nenhum comentário: