quarta-feira, outubro 02, 2002

Caqui, independente de São Pedro nos ter boicotado e estar participando do complô universal contra a minha pessoa eu adorei o barzinho e a sentada rápida no banquinho úmido e cheio de areia de Clarice.

E sabe de uma coisa? Eu sou a paulista/carioca mais tosca possível... Ontem que eu me toquei que eu NUNCA havia estado no Leme. Que lugar legal! Aquilo pra mim sempre foi uma ponta fora o mapa do Rio de Janeiro, acho eu. Tenho que ir um dia de manha com mais tempo e uma noite com lua. E aquele final com o mirante,... Nossa, me deu muita vontade de ir ver... Mas fiquei meio intimidada com o grande morro de estava lá e a solidão e o grande-nada que é o lugar.

Quando o pessoal de fora que estiver de visita este é um lugar pra mostrar. Eu só me pergunto. Porque nunca ninguém me mostrou?

Nenhum comentário: