Senhores, vou mais uma vez falar do livro... É, ele vai render um pouco mas que um post de um único dia pelo que vejo. E vou logo adiantando pra os meninos que é um post um tantinho feminista.
Em um dado momento, San é obrigado a fazer um exame pra saber a "qualidade" de seus espermatozóides. Depois de muito rir com quase 30 páginas entre a noticia, a preparação e o exame enfim sai o resultado. E meninas é inacreditável a falta de qualidade masculina... Olha só, se o escritor se deu um pouco o trabalho de colocar dados um mínimo realista o resultado é cômico:
- 30% lerdos
“Juro por Deus, foi esta palavra mesmo que usaram. Lerdos. Palavra horrível, horrível, que me faz pensar em criaturas cheias de gosma que nem se incomodam em arrastar as bundas pelos caminhos de jardim para não serem pisados”.
- 41% nadando na direção contrária.
"Que coisa pra se dizer sobre a porra da gente! Minha cabeça rodava. Pensei, tenho espermatozóides burros”.
- 90% inutil.
"A conclusão dizia '90 por cento inútil'! Maus nadadores, mobilidade horrível. Um monte de lixo, um complô geral”.
Bem, depois de um resultado deste o que vc acha? Coitado. Que nada!!! Ele esta dentro dos padrões. Pois é... ESTÁ! Isso é um resultado normal! Como assim?!
Nós, mulheres, produzimos 4 óvulos por mês e ainda fazemos uma melhor de 4. Ou seja 100% de produtividade com ainda opção de escolha...Pra quê?! Para esperar menos de 1% de competência?!?
Depois disso eu levanto uma questão. Será que a superioridade no número de neurônios masculinos segue esta mesma regra de capacidade?
quarta-feira, outubro 02, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário