sexta-feira, novembro 08, 2002

Acho que eu estou pra ver alguém mais surtada, engraçada e cara de pau que a minha irmã. Olha se eu já não tenho papas nas línguas e falo o que eu devo ou não, imagina isso em uma menina de 12 anos de idade.

Bem, mas o que me levou a postar isso foi o fato dela estar saindo com um carinha que tem o apelido de "do avesso". A explicação do apelido? Ele é tão feio que deve estar do avesso. Ninguém merece...

Segundo ela a descrisão do menino eh bizonha e o cara é tão lixo que ele fica catando gente na rua mais feio que ele e quando "acha" que achou, leva pra ela pra perguntar quem é mais feio. Segundo ela.. ele nunca encontrou...
"O cara é alto, magro, mão compridas, orelhas de abano, seria o verdadeiro elo perdido se não fosse mais branco que leite."


Quero só ver o que vai sair do blog dela. Boa sorte Pa!

Nenhum comentário: