quinta-feira, novembro 07, 2002

Layout novo

Faz tempo que eu estava louca pra mudar a cara do meu blog... hoje eu resolvi sentar a bunda na cadeira e começar/terminar a fazer.

Primeiro era decidir se ia continuar com um blog rosa-menina ou não. Decidir se queria um blog de menina era o ponto... acho que eu nunca fui a menina que deveria ter um blog rosa. Era uma forçação de barra até mesmo necessaria na época. Bem, verde sempre foi a minha cor favorita, apesar da bia falar que eu fico bem de azul (e o meu querido hamster concordar), por que não verde? E colocando ele clarinho, com este verde hospital, meu site continua com cara de criança só que não só com cara de "minininha".

E quando a imagem? Você deve perguntar... Além dos pensamentos e das motivações de uma designer normal, bem concetuado *a imagem é buuunitinha, ora bolas*, tem várias coisa que me liguei nela. Doce, pequena, trabalhadora, invocada e com ferrão... acho que conheço alguém assim.

Acho que cada um vai pensar em uma qualidade (ou defeito) meu ligado a esta imagem, mas deixo isso com vocês. E espero realmente que tenham gostado da nova cara. Beijos a todos.

Nenhum comentário: