quinta-feira, novembro 28, 2002

Ao mundo
Eu não te detesto. Você que sempre é tão duro com palavras, cobra-me cada virgula errada, cada passo errado como o fim do mundo resolveu confundir palavras como gostar com detestar? Releia o que minha alma disse.

Eu não sou de jogos ou palavrinhas falsas e lindinhas pra dar um sorrinho a alguém. Eu sou tosca sim, e muitas vezes de palavras indelicadas, pelo simples fato que eu quero que ninguém fale que eu que eu menti. Eu no máximo minto pra mim, mas isso eu me entendo comigo mesma.

Hellow Wolddddd.... Já dizia meu irmão Wakko. Seguirei o meu dia como eu posso, entretando mais aliviada com toda a certeza (o que é bom pra caralho). Pena que isso não poderá ser pra todos, até mesmo todo pra mim. Afinal alivio não é igual a felicidade, mas felicidade é igual a um bom dia.

PUTA QUE PARIU quero gritar pra vc. VAI TOMAR NO CÚ podeira completar. Mas não faço isso, e tenho meus motivos é não é por que você é um mundo lindo e legal, ou por que eu gosto de viver; mas seja qual for os motivos você não esta a fim de escutar.

Nenhum comentário: