quinta-feira, novembro 28, 2002

Tudo que vem em 3
Isso aqui muitas vezes é o meu diário, outras uma forma de mandar os meus recados e ainda tem as horas que isso é uma distração. Não me envergonho por nenhum dos três estilos. Envergonho é de não publicar todos os recados que eu quero, do meu diário não ser de uma pessoa emocionante e ter a distração por um simples blog.

Hoje mesmo, agora mesmo, eu queria poder escrever que estou decepcionada com algumas pessoas, felizes com outras, em dúvida com terceiras. Por que não falar na cara delas isso? Por umas me evitam, outras me odeiam e outras não adiantam.

Mas sãou feliz. Conto hoje no dedo três amigos. Amigos os quais eu confio e que Um me conhece, um me entende e outra me consola.

Eu mesma muitas vezes brinco com uma pilha que eu sou feita de três partes: alma, coração e corpo. Cada uma delas é mais estrela que a outra. Tem horas que meu coração se enche e quer consertar o mundo. Outras meu corpo pede atenção; eu tento mas ele nunca fica com a estrela por tempo suficiente para eu ficar com o corpo que eu quero. E quando a alma reina eu só quero ser feliz.

Quero ser feliz em triplo nas três áreas que eu divido a minha vida: social, profissional e sentimental. Uma delas esta ok espero que continue assim quando as duas se acertam, seja como isso vai acontecer.

Bom dia a todos. E sejam triplamente felizes.

Nenhum comentário: