quarta-feira, novembro 20, 2002

Australia, sex shop, lojas e eurecas
Acabei de chegar da noitada com o humbs e o irmão, depois do fim da tarde calcinha com a Ve... E a certeza que: eu tenho amigos. Poucos, mas tenho pessoas que eu gosto muito e querem a minha felicidade. Acho que mais que eu mesma.

Com a Ve foi ótimo... é bom ter alguém que mascaras são desnecessárias, que eu posso ser quem eu gosto de ser. Papos de mulher pra cassete. Com direito a entrada em todas as lojas de Off do downtawn sem gastar um centavo com o ar que utilizamos lá dentro, marcar programação para o Domingo (vamos fazer um curso), entrada em um sex shop, café, muitos desabafos... Quem sabe não montemos merdas destas semanais?

Valeu meninos, principalmente a vc Humberto. Agora diz pra o Antonio trazer uma coca. Você virou meu anjinho. Ué, cadê a coca?! Ri muito e sai sabendo que a noite valeu a pena. Tirando o Antonio que não ve que a 5 rodada de coca acabou. Algumas pessoas fizeram falta, mas acho que o saldo ficou positivo. Mesmos com Antonio, que não traz a coca. Afinal acho que se tivesse mais gente eu teria recolocado a mascara que a Venina me fez tirar novamente e você me fez confiar que eu posso deixa-la de lado com algumas pessoas. Antonio, você ganhou 10%,ok? Mas tras um guarana. Além que baixarias não teriam saido. Manda um beijo pra o Ronaldo (este é o nome do traveco né?) e outro para o Antonio. E gostei das fotos, deixa eu ver?

*sono...vou dormir*

Nenhum comentário: