quarta-feira, novembro 20, 2002

Dia Elesbão, bão di mais... e post longo pra quem tem saco
Galera por favor eu estou escrevendo isso regado a Miller. Então, milhoes de perdoes por coisas sem sentido que eu colocar aqui.

O meu dia foi ótimo, eu estou ótima. Linda! Eu sei que podem me chamar de louca por achar que hoje eu estou bonita... mas estou me achando, me sentindo. Então estou.

Fui a piscina. E achei que tinha pegado um pouco de sol - hahahahaha - Estou uma camarãozinha e fiquei linda. O cabelo ficou um brilho foda! Se antes ele tinha ficado mais escuro que a cor do meu cabelo, agora que a tinta saiu completamente e o sol ajudou, ele ficou na cor real... e como ele sempre foi. Rajado. O contraste com a minha pele ficou muito legal. Uma pessoa que eu não conheço me chamou de linda para um amigo (não foi gostosa, ou era pião de obra ou usava oculos) e vi uma namorada dar um puxão de orelha no namorado quando ele olhou. Isso nunca tinha acontecido e não quero rotina, mas hoje fui um presente do ceu.

Depois de ter passado o dia bem obridada com a minha piscina, Cla, meu sol e pensamentos (pensamentos que foram pra o lixo depois de uma conversa com um poodle e um beijo de pastor). Resolvi ir ao cinema.Engraçado que perdi 1,5kg só nos últimos 2 dias e a minha calça jeans 40 que não estava servindo, serviu. Coloquei uma camiseta de alcinha toda amassada, amarelinha, finhinha e nova com o meu keds. O filme?!?! Casamento de Grego...Hilário.

No caminho de casa fiz uma entrega (se arrependimento matasse só que isso fica pra o post da clarisse que eu vou colocar depois) e antes de vir de vez para o computador eu parei no meu lugar. Comprei uma miller, tirei o sapato e fui pra praia, ficar na areia, vendo o ceu mudar de cor. Foi quando eu chorei.

Tinha passado o dia inteiro egoista, com pensamentos egoistas. Pensando no meu umbigo, pensado que eu sou foda de mais pra aceitar me amar ou a qualquer um. Amar deixa as pessoas decadentes, como chorar é coisa de fraco. Quando me vi chorando, conversando com o nada: lua, onda, horizonte, com o mundo. Eu desarmei. Mesmo chorando não me vi fraca, me vi viva. Como não me vi decadente mas igualmente viva...

Foi quando algo especial aconteceu. No meio de uma série de perguntas e lágrimas para a lua chegou um poodle, sentou do meu lado e ficou me olhando. A dona chegou logo depois correndo e pedindo desculpas pelo incomodo mas ele tinha fugido. E quem tirava o cão dali? Ela pegava e ele voltava. hehehe. Acabou que ele ficou do meu lado enquanto ela foi pegar a coleira (levou uns 5 min). Quando ele estava indo embora, encolerado, um pastor que estava correndo ao lado dono parou, veio até mim, deu uma lambina e foi embora acompanhar o dono. Porra, lambida?! Tudo bem. Eu estou viva e isso acontece, não todo o dia. Só que hoje aconteceu.

*Duquesa, qual o problema com a bela dama? Ela é uma otima companheira. Pergunta pra ela o que ela pode te ensinar?*

Nenhum comentário: