sábado, novembro 23, 2002

Harry Potter
Fui ontem junto do Jovem-Nerd ver Harry Potter, ótima companhia. Menino, preferência mais atraz né?!

Bom filme. Da mesma forma que com os livros, melhor que o anterior. O cenário esta lindo, os atores melhoraram, trilha sonora chata (como no primeiro) e a história com milhões de cortes. Cortaram mesmo o meu fantasma favorito, Pirraça... o meu querido poltergst esta fora do primeiro, segundo e deve ficar fora de todos.

Mas quero ver novamente por 2 motivos... Os cenários estão mais uma vez hiper-trabalhados e tenho que ver 2 vezes pra reparar em todas as movimentações. E sentei no pior lugar possível, segunda fila, ou via o filme ou lia a legenda. Antes que alguém pergunte, eu vi o filme. Quero ver agora de longe, tela toda, sem ter que virar a cabeça pra ver as coisas que acontecem nos cantos da tela.

Então crianças quem precisar de companhia... ou mesmo que não precise.. estou aqui. =)

Nenhum comentário: