sábado, novembro 23, 2002

Cultura nacional nos trailes
Um destaque pra os trailes e principalmente a ordem. Coisa de girico digo eu. Primeiro trailer "SENHOR DOS ANEIS - duas torres" foda como sempre. Depois vem, "xuxa e os duentes 2" PQP... como assim??? Além de não terem que colocar a droga deste filme justamente na seção legendadas, não tinham que tirar da memória o trailer anterior. É triste, principalmnte depois de um papo de uma tarde inteira sobre cultura nacional.

Cultura nacional?! Xuxa e os duentes é cultura nacinal?!?!?!?!? Pelo amor de Deus. O máximo que eu chamo aquilo é de "descultura-popular". E juro pra todos ... se a disney fosse aqui; se tivessemos produçoes, historias e cia como senhor dos aneis eu teria o mesmo gosto que eu tenho hoje. Só que pela cultura nacinal, mas ver xuxa e os duentes prova que eu sou patriota, eu estou fora. Visto minha camisa listarada e me mudo pra outro país.

Nenhum comentário: