sábado, novembro 30, 2002

O que há pra saber?
Sabe, sei que nunca saberemos se tudo que foi dito em nossas últimas conversas foi 100% verdades, palavras sinceras. E se a palavra "nunca" for forte de mais para você, pode usar dificilmente, pode escolher o que achar melhor. Isso pode ficar por sua conta. Para você ver, até agora eu estou na dúvida se devia ter feito o que eu fiz, se não estou abrindo a armadura, se devia ter dado o passo a frente, mas eu o dei e até agora eu não me arrempendo.

E um detalhe, agora uma ficha caiu. Sabe sobre voltar a ser uma Ana que não mais existia, que eu disse que era fora de condição, estava errada, o processo já começou. Eu não sei ainda o que isso quer dizer, não sei o que pode ser uma Ana que estava adormecia por 5 anos voltando com tudo que eu sei hoje, com tudo que eu já vivi. Temo que eu começarei a encontrar coisas para ocupar o posto "c" e "d" com uma facilidade incrivel, e vc iria desejar que eu tivesse ficado com a frase "b".

*O trato esta feito. Faltou o aperto de mão*

Nenhum comentário: