sábado, novembro 30, 2002

Quando duas pessoas falam...
Eu escutei vários conselhos (obrigada por todos, mesmo eu usando ou não) e várias teorias ontem, mas uma em particular eu comentar aqui.

"Quando uma pessoa fala é fofoca. Quando duas falam abra o olho... quando tem muita gente falando é verdade." (Foi algo tipo isso)

Discordo da última parte em gênero, número e grau. Porque? Simples, e não é por que eu sempre jogo achando que as pessoas falam a verdade! Se eu conto uma coisa pra uma pessoa, e esta passa a diante a minha versão da história e isso vai seguindo chegará um ponto que várias pessoas terão uma mesma versão da historia. Mas todas partindo de um mesmo ponto, então na verdade não são várias pessoas, são uma unica versão de uma pessoa contada por várias bocas.

*Vimos isso acontecendo, não? A massa chegou com a verdade? Eu acho que não, pelo menos o meu lado eu sei que não.*

Nenhum comentário: