segunda-feira, novembro 11, 2002

Roubado, Inspirado e alterado do site da Cathain.

Eu fui completamente apaixonada
Eu tinha encontrado o amor da minha vida
Eu quase tive a minha família
Eu larguei quem eu amava pra me amar
Eu me senti a pessoa mais importante e amada do mundo
Eu me abri com amigos
Eu me arrendi de confiar em pessoas que não deviam
Eu tive vergonha de mim
Eu achei que tinha encontrado uma alma gêmia
Eu descobri que o amor das nossas vida dura menos que nossas vidas
Eu tentei mudar para agradar a mim mesma - estou me dando bem
Eu fiz um blog
Eu fiz um layout novo
Eu achei que estava grávida
Eu fiquei triste com o emprego que eu tinha
Eu decepcionei amigos
Eu dancei tanto que não sentia mais minhas pernas
Eu tentei ser demitida
Eu beijei depois que a vida acabou
Eu encontrei um emprego novo perto de casa
Eu tentei salvar o mundo e quem esta abordo
Eu achei que minha vida seria igual a um filme
Eu desejei que a minha vida fosse igual a um filme
Eu encontrei amigos que são 10
Eu falei com a lua
Eu ajudei pessoas que eu não conheço
Eu dei beijo na boca, me apaixonei e voltei a namorar
Eu vi que a vida não acabou
Eu fiz muita coisa e vou fazer muito mais....

E você?

Nenhum comentário: