segunda-feira, novembro 11, 2002

Tenho um amigo que eu sempre o considerei forte e de fibra (além de um carater inegável), mas ele está passando o limite que eu poderia imaginar que ele chegaria. Sim, eu o respeito por isso, mas temo também por isso. Acho que ele pode estar passando por uma barreira, beirando o proibido. Algo de filme, algo como a matrix. Como se chegasse a um conhecimento que não é pra qualquer ser humano e não sei o que tal força pode fazer em uma pessoa. Não falo só da dor fisica, menino.


Mas acho que todos nos este ano rompemos algumas de nossas barreiras... seguimos por rumo desconhecidos e perigosos. Quem de nós não tomou uma atitude que ficou com medo do que aquilo poderia causar pra a gente e as pessoas a nossa volta?

Isso é crescer? Progredir?

Eu não tenho medo de crescer, mas os efeitos de nossas ações pode causar. Não em mim... pois conheço a minha força e sei que posso cair de joelhos em baixo do chuveiro mas sempre serei a pessoa forte pra caralho diante a tudo que vem. Mas não conheço a força de todos mundo e sei que algumas pessoas a minha volta não aguentam a mesma porrada que eu aguentaria.

Nenhum comentário: