domingo, novembro 24, 2002

Sr. Fetiche
Sábado foi um dia gostoso! Não chamo de foda, fantástico. Por que eu acho que o termo gostoso, além de ser mais adequado, é mais importante que todas estas palavras.

Depois de dar uma passadinha rapida, de 40 min, pra visitar um casal de amigos: lindos, adoráveis, com a loja que eu terei um dia. Fui pra a casa do Fred passar o dia com ele e ver como anda o "bebê" dele. Esta linda, grande, já com forma e cor. Papo gostoso que eu acho que se tivemos alguma vez antes foi a muito tempo, papo que deu gosto de ter e tristesa de largar.

Meu querido, vamos chegar onde queremos, vamos ficar como queremos e vamos se felizes com a nossa falta de saco desde agora. E quer saber de uma coisa? Eu escutei uma frase (foi algo assim) que eu acho que leva para o ralo os seus planos. "Ele é grande, careca e tem um dragão tatuado nas costas inteiras e mais um pouco. Onde mais encontrarei um fetiche com este?". Estais agora a ser chamado de fetiche meu amigo... Daqui a pouco vai estar no livro no meio da mulherada de couro, maquigens fodas e o homem algemado.

*Senhorita, autora da frase... Manterei sigilo quem es tu*

Nenhum comentário: