sábado, janeiro 18, 2003

007
Finalmente eu consegui ver! IUPIIII...
Realmente acho que vale o titulo de um dos melhores 007 de todos os tempos. Agora tenho algumas coisa a reclamar.

Olha só, nada contra destruição de carros, nada mesmo eu até gosto... Mas por favor eles estando em uso. No começo são 6 carros indo pelos ares simplesmente estacionados ou sendo polidos em uma base militar. PQP!!! Carros fodas sendos destruidos sem dar a eles o minimo de honra e diginidade é um crime. Eu comparo a mesma coisa de um soldado morrer dormindo em sua barraca no meio da guerra. É humilhante. Sem contar os dois carros caindo de um aviao porque um imbecil estaciou eles atras de um helicoptero. Claro... Vc esta em um avião a milhas e milhas de altura, coloca um helicoptero para o caso de uma fuga emergencial eeeeee coloca DOIS carros atrás. Uhum... tá.... faz todo o sentido na minha cabeça. Com toda certeza eles seriam usados primeiro que a porra do helicoptero... uhum... tá....tudo bem.

Fora isso acho que não tenho protesto algum. A mesma mentirada esperada de sempre e coisa muito fodas. Como o próprio 007, mas pra ele eu deixo um paragrafo completo. As mulheres estão muito bem (não só fisicamente rapazes), acho que pela primeira vez elas passaram de meros corpinhos coajuvantes. Tá a loira foi, mas é loira. A M pela primeira vez me pareceu ser a pessoa forte que tem que ser... E a piadinha do 20o relogio foi sutil e linda. Além uma das minhas "cenas" favoritas, a abertura. A abertura tocando a música, mostrando ele sendo torturado e mulheres com corpos esculturaris feitas de fogo e gelo foi algo de deixar de boca caida. E a madonna que esta linda como sempre.

Agora ao meu agente favorito e o homem mais bonito do planeta (esta a minha opinião)... Ele sem o casaco do terno, com o coldre da arma, atirando nos caras, no escritorio, meu deeeeus.... Aquilo é uma fantasia sexual completa, não quero mais nada. Não precisa... mas claro que tem mais. Cama forrada de petalas de flores é o caralho. Foda-se que machuca... mas ir pra cama com aquele cara coberta por diamantes é algo que nem em minhas fantasias mais... mais ... sei lá o que mais... poderia acontecer, mas no filme acontece.

Bem é isso o que eu acho do filme. E se alguém quizer compania para ver podem me ligar eu quero ver novamente cada pedacinho daquele filme.

*É meu amigo de madrugada... Finalmente eu consegui ver.*

Nenhum comentário: