sábado, janeiro 18, 2003

O show
Foi Maravilhoso! O que eu poderia esperar com Lulu Santos, Titãs e JQuest juntos? Ainda Maggioni e Monica, Bia e Pedro e Maricota. Nossa que saudade eu estava. Puxa, puxa!

Mas voltando ao show....Há muito tempo que não ia a um show que só tinha músicas boas, sem confusão, sem brigas. Para coroar ficamos em uma posição maravilhosa: do lado do bar (breja, Yessss), viamos o show muito bem obrigada, Cristo redentor iluminado e a lua banhando o palco. Putz... Cenario foda de mais!

Queria colocar uma música aqui, mas esta díficil escolher... Tiveram tantas músicas importantes ontem. Algumas que cantamos com tanta vontade chegavam a ser mais que uma canção. Alguém entende isso não? Quando uma música vira uma prece de agradecimento ou pedido? Pois é... acho que eu vou terminar com uma música não cantada pelo Titãs mas que nos nos encarregamos de concertar isso, assim não arrumo briga com música alguma.

Sonifera Ilha

Não posso mais viver assim aoseu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho
De pilha.
Pra te sintonizar
Sozinha numa ilha.
Sonífera ilha
Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz.

Nenhum comentário: