terça-feira, janeiro 21, 2003

Estepes...
Quem disse que os estepes são necessariamente piores. Tá, é esta a idéia mas não foi uma regra. Muito pelo contrário.

007 novamente. Se eu não me dediquei em escrever sobre as mulheres, foi mau. Deixo para vocês rapazes... Acho que vocês tem mais tato de falar do corpete de couro da Madonna, do bustie desnecessario da loira no final do filme ou qualquer outra dadiva não mortal delas. Eu só posso falar uma coisa... EU QUERO O OCULOS DE REALIDADE VIRTUAL.

Depois o final de carreira mais manjado da Barra da Tijuca, Outback. Nossa como a cebola rendeu... E como o papo foi divertido... E como eu fiquei sem graça. Acho que eu fiquei vermelha umas 10 mil vezes. E como a realidade de cada um funciona diferente... Existe a versão reescrever a realidade, existe a versão desdobramento e ainda a versão filme B (a minha). E cada uma tem como resultado a coisa mais bizarra possivel.

De qualquer forma... nosso programa esta fechado pra o próximo sábado. Vocês escolhem o programa, mas eu escolho os trages. Combinado?

Nenhum comentário: