quarta-feira, janeiro 22, 2003

Se uma coisa não é o suficiente, faremos 2
Deve ter sido este o pensamento do São Comediante.

Ontem depois de um teste (não feito por mim) mau pensado na minha maquina do trabalho o processador queimou. Lindo! Mas como eu moro perto do trabalho e tenho internet 24 horas pediram pra eu vir pra casa terminar um trabalho urgente para um cliente importante, e naturalmente problemático. Todo cliente importante é problematico, e todo cliente problemático (sendo importante ou não) cai no meu colo. Maricota que não me deixa mentir.

Chego, recebo tudo que eu mandei pra mim por email. Cai uma chuva gostosa que em questão de seguntos vira uma tempestade. E...**PUFF**... a luz acaba. Vc pensa, pronto a maquina da aninha foi pra o beleleu. Errado! Ela esta inteira mais o servidor de internet do condominio fooooi pra o beleleu, e o cara que é responsavel por isso no condominio viajou. HEHEHEHE!

Fazer um layout importantissimo catando imagem de livro e escaneando parece coisa da idade da pedra. Faltou só letra7 e ter que montar no papel. Mas deixa pra lá. O layout foi feito e enviado hoje. E a internet de casa voltou depois que tudo estava pronto e enviado, lóoogico. E a maquina do trabalho quem sabe amanhã.

Como eu havia comentado com alguns poucos amigos (isso não é coisa que se comente) eu estava pelo menos 2 meses travada... sem idéia e sem me sentir satisfeita com trabalho que eu fazia. Não sei se foi o isolamento da humanidade e a falta de comunicação mundana pelo icq, mas isso passou. O layout ficou show... e mesmo que o cliente não aprove eu não ligo, muita gente gostou e o principal. Eu gostei!!! Eu tive o meu ganho e estou de alma lavada.

*e mente tranquila*

Nenhum comentário: